Braquioplastia


BraquioplastiaCirurgia aos Braços

A braquioplastia é uma cirurgia plástica e estética feito aos braços. Tal como nas restantes zonas do corpo, esta região dos braços junto a axila sofre envelhecimento. O resultado é uma queda/flacidez da pele por perda de elasticidade da mesma e relaxamento da fascia axilar que sustem esta zona nas pessoas jovens .

A indicação para esta cirurgia é a flacidez cutânea com presença ou ausência de gordura associada. E é executada com uma incisão ao longo do braço ou apenas uma cicatriz axilar dependendo do grau de flacidez.

Na maior parte dos casos faz-se sob anestesia local com sedação ou seja os doentes ficam a dormir superficialmente pois a cirurgia dura aproximadamente 1 hora.

 

Antes e Depois










 

Perguntas Frequentes

A Braquioplastia é muito dolorosa?
Não é dolorosa na medida em que os braços ficam comprimidos em mangas elásticas no pós-operatório. É uma cirurgia mais incapacitante pois durante uma semana não se pode fazer movimentos amplos com os braços nem força.
É necessário drenagem linfática?
A drenagem linfática pós-operatória é necessária e obrigatória 2 semanas após a cirurgia ou mesmo antes se o doente tolerar.
As cicatrizes são visíveis?
No pós-operatório imediato as cicatrizes são visíveis, vermelhas e altas, mas melhoram bastante com massagem e compressão elástica.

 

Marcar Consulta





campos de preenchimento obrigatório.