[demo_space height=”10px”] [fancyheading heading=”large”]Cirurgia Íntima FemininaNinfoplastia/ Labioplastia[/fancyheading]

A cirurgia intima feminina é a designação geral de vários tipos de procedimentos, na maioria cirúrgicos, efectuados com o objectivo de devolver a qualidade de vida às mulheres que têm dores e limitações com a intimidade, permitindo a recuperação da auto-estima da mulher e prazer no momento do ato sexual.

Em grande número de casos, devido a este problemas, é comum que a mulher fique constrangida e não consiga falar sobre este assunto com o seu parceiro, o que pode levar a problemas na sua vida sexual.

Com a cirurgia plástica íntima pretendemos melhorar a beleza da região assim como a sua função..

Os problemas mais frequentemente corrigidos pela cirurgia estética íntima são a hipertrofia do lábios vaginais, o alrgamento do canal vaginal, o escurecimento da mucosa vaginal, a flacidez da púbis e a estética (do volume) do Monte de Vénus. Em geral estes procedimentos são realizados com anestesia local e sem internamento.

Nos primeiros dias de recuperação é possível sentir algum desconforto, controlável com o uso de medicação e o tempo médio sem relações sexuais é de cerca de um mês.

A mulher que procura esta cirurgia foi mãe recentemente ou teve múltiplas grávidezes. No entanto, pode procurar esta cirurgia numa altura mais tardia da vida, pós-menopausa, em que por déficit hormonal, há uma perda de tónus do canal vaginal do canal associado à atrofia da mucosa. O objectivo é sempre aumentar o prazer sexual. Na maior parte das vezes o prazer pessoal, mas algumas recorrem à cirurgia a pedido do companheiro, ou seja, a finalidade é aumentar o prazer sexual do parceiro.

 
[demo_space height=”10px”]

Procedimento

Existem deformidades congénitas ou adquiridas nos genitais femininos que podem incomodar a mulher na sua vida sexual. A região vaginal, com o passar dos anos, e principalmente depois dos partos, perde o tónus e apresenta laxitude. Esta situação provoca desconforto durante o ato sexual. Pode ser corrigida mediante uma intervenção cirúrgica que vai reposicionar e estreitar a parte muscular do canal vaginal, o que é feito camada por camada, primeiro a muscular, depois a mucosa.

 
[demo_space height=”10px”]

Mais Informações acerca da Cirurgia Íntima Feminina

Duração da Cirurgia

A cirurgia dura cerca de 1h.

Anestesia

A cirurgia é executada sob anestesia geral.

Necessidade de Internamento
A cirurgia é feita em ambulatório.

Pós-Operatório (aftert care)
O tempo de recuperação é de 2 semanas, altura em que será reavaliada. Geralmente pode voltar a ter relações sexuais ao fim de um mês. O resultado é permanente.

 

[demo_space height=”10px”]

Perguntas Frequentes

[accordion-wrap type=”normal” mode=”accordion”] [accordion title=”O que Cirurgia íntima Feminina melhora a nível sexual?” icon=”fa fa-angle-right” active=”false”] A cirurgia íntima feminina devolve o prazer sexual cem por cento.
[/accordion] [accordion title=”O que melhora na vida da mulher após esta cirurgia?” icon=”fa fa-angle-right” active=”false”] A paciente tem uma melhoria física e psicológica, já que recupera a confiança em si mesma e aumenta a sua autoestima. A alteração estética ou funcional é corrigida, preservando a sensibilidade cem por cento. A área vaginal ganha tónus e o desconforto que poderia existir durante a atividade sexual desaparece.[/accordion] [accordion title=”Posso fazer a Cirurgia Íntima com pós-parto?” icon=”fa fa-angle-right” active=”false”] Sim. Geralmente quem procura esta cirurgia já teve um ou mais partos.[/accordion] [/accordion-wrap]

 

Marcar Consulta





campos de preenchimento obrigatório.