[demo_space height=”10px”] [fancyheading heading=”large”]FIOS TensoresMagic Line[/fancyheading]

Os FIOS tensores de sustentação Magic Line são um um novo método de lifting baseado na implantação múltipla de mini fios de Polidioxanona (PDO), que formam uma rede vetorial que atua como suporte dos tecidos. Indicado para quem tem flacidez leve ou moderada, o implante com fios elásticos (também conhecido como lifting com fios búlgaros) suspende a musculatura e reposiciona a pele.

[demo_space height=”10px”]

Procedimento dos FIOS Tensores Magic Line

O procedimento é bem semelhante à costura de uma roupa. Compostos de um tipo de seda chamado policaproamida, os fios, antimicrobianos, flexíveis e absorvíveis pelo organismo, são introduzidos por pequenos furos feitos com uma agulha. Eles são ancorados na membrana que reveste o osso, costurados por dentro do músculo e depois puxados de volta ao furo inicial a pele, então, é reacomodada sem a necessidade de retirada do excesso.

[demo_space height=”10px”]

Antes e Depois

[one_third]


[/one_third] [one_third]


[/one_third] [one_third_last]


[/one_third_last] [demo_space height=”10px”]

Perguntas Frequentes

[accordion-wrap type=”normal” mode=”accordion”] [accordion title=”É preciso anestesia para o procedimento de Fios Tensores?” icon=”fa fa-angle-right” active=”false”]Sim. A anestesia é local e o processo tem duração média de 30 a 50 minutos.
[/accordion-wrap]