[demo_space height=”10px”] [fancyheading heading=”large”]Lifting de CoxasCruroplastia[/fancyheading]

O Lifting de Coxas, ou cruroplastia, é uma cirurgia plástica destinada a eliminar ou reduzir a flacidez da face interna das coxas associada ao envelhecimento cutâneo, emagrecimento acentuado, aparecendo por vezes em idades muito jovens devido à falta de elasticidade desta região o que contra-indica esta zona para lipoaspirações.

A cirurgia é executada através de uma incisão na região inguinal seguida de suspensão da pele em excesso, em casos de maior excesso cutâneo-adiposo por vezes há necessidade de se efectuar uma cicatriz vertical na face interna das coxas.

Casos Clínicos

[one_third]


[/one_third] [one_third]


[/one_third] [one_third_last]


[/one_third_last] [demo_space height=”10px”]

Perguntas Frequentes

[accordion-wrap type=”normal” mode=”accordion”] [accordion title=”Exige anestesia geral e internamento?” icon=”fa fa-angle-right” active=”false”]Sim. O doente tem de ser submetido a uma anestesia geral e tem de estar 2- 3 dias internado, em seguida é-lhe colocada uma cinta elástica compressiva que não deverá retirar durante toda a 1º semana[/accordion] [accordion title=”É muito doloroso no pós-operatório?” icon=”fa fa-angle-right” active=”false”]O pós-operatório é difícil por ser uma zona muito móvel e necessitar de muito repouso, pelo menos 2 semanas para cicatrizar completamente. Será necessário usar uma cinta até ao joelho durante pelo menos 2 meses e a drenagem linfática é obrigatória[/accordion] [accordion title=”As cicatrizes são muito visíveis?” icon=”fa fa-angle-right” active=”false”]Em princípio as cicatrizes da região inguinal são facilmente disfarçáveis em fato de banho, serão mais visíveis as cicatrizes verticais nas coxas se for necessário faze-las . No entanto ao fim de 6 meses estarão estabilizadas e muito imperceptíveis, dependendo claro da cor e qualidade de cicatrização de cada paciente.[/accordion] [/accordion-wrap]

 

Marcar Consulta





campos de preenchimento obrigatório.