A medicina estética procura, cada vez mais, encontrar soluções não cirúrgicas para tratar imperfeições e melhorar alguns aspetos, sejam eles da face ou do corpo. É por isso que os procedimentos de medicina estética estão a conquistar muitos pacientes que procuram tratamentos menos invasivos mas com resultados igualmente satisfatórios, como é o caso do nosso protocolo, o Glute Sculpt Lanluma.

Já imaginou poder realçar as curvas dos seus glúteos sem cirurgia? O Glute Sculpt Lanluma é a solução. Um protocolo de medicina estética que trata muitos aspetos desta zona sem cirurgia, anestesia geral e sem recuperações complicadas. O Glute Sculpt Lanluma é capaz de realçar as curvas, melhorar a forma e o volume, melhorar a textura da pele, reduzir a flacidez e a celulite nos glúteos.

PROCEDIMENTO

O Glute Sculpt Lanluma é um procedimento estético que consiste na aplicação de um poderoso estimulador de colagénio injetado com uma cânula longa, permitindo que o médico distribua o produto de uma forma homogénea em toda a zona a ser tratada. Este potente bioestimulador desencadeia uma reação de regeneração profunda dos tecidos, estimulando a formação de colágenio, conferindo volume e modelando os glúteos.

DURAÇÃO DO TRATAMENTO

O procedimento é feito em consultório sob anestesia local, e demora aproximadamente uma hora a ser feito.

PARA QUEM É INDICADO

O procedimento é indicado para todas as pessoas que desejem reduzir a celulite, realçar as curvas, melhorar a textura da pele e combater a flacidez na zona dos glúteos.

RESULTADOS

Logo a seguir à aplicação do Glute Sculpt Lanluma, é possível notar uma diferença significativa na zona dos glúteos, mas este não é o resultado definitivo. Após alguns dias da sua aplicação, o produto é absorvido pelo organismo perdendo o volume imediato notado anteriormente.

Após algumas semanas é que o Lanluma começará a promover, de uma forma gradual, a produção de colagénio. Depois de cerca de 6 semanas o paciente começará a ver realmente os resultados finais do procedimento, que poderão durar até 2 anos.

PERIODICIDADE

Com apenas uma sessão, a paciente consegue ver resultados significativos. No entanto, poderá repetir o tratamento 2 a 4 vezes (em meses consecutivos) se achar necessário, ou se desejar uma projeção maior.

Pedido de informações