Hydrapeeling: Um tratamento de limpeza profunda e renovação da pele

Manter a pele bonita requer uma série de cuidados, entre os quais a limpeza e a esfoliação. A necessidade de manter uma frequência constante de limpeza de pele ultrapassa as questões estéticas, sendo na verdade uma questão de saúde deste órgão.

A nossa pele está sujeita a várias agressões diárias, como a poluição, maquilhagem, excesso de cremes, raios solares e até a luz proveniente dos ecrãs para os quais olhamos todos os dias. Além disso, o nosso próprio organismo pode produzir oleosidade e sebo em excesso e sem uma limpeza correta vão acumular-se células mortas que ao não serem eliminadas resultam numa pele com aspeto baço e sujo. Esta sujidade, para além de obstruir os poros, vai impedir a absorção de cremes, séruns e outros produtos. Hidratar uma pele suja é como se estivéssemos a tentar tratar – o que comumente se diz- uma “pele morta”.

Foi a pensar nisso que desenvolvemos um protocolo que não só limpa a pele em profundidade como também retira as camadas superficiais da pele. Através da junção do Hydrafacial com um Peeling específico para o tipo de pele de cada paciente, conseguimos promover um tratamento completo da pele deixando-a profundamente limpa e renovada.

PRINCIPAIS BENEFÍCIOS DO HYDRAPEELING

Através da junção de duas técnicas, o Hydrapeeling oferece uma série de benefícios à pele, deixando-a profundamente limpa e renovada. Os benefícios deste protocolo são: ajudar a reduzir irregularidades e manchas, retirar todos os pontos negros, células mortas e sujidade e ainda deixar a pele mais permeável para outros tipos de tratamentos.

Procedimento

O Hydrapeeling consiste em duas etapas. Com a ponteira específica de sucção, o Hydrafacial vai fazer uma extração profunda das impurezas dos poros de forma totalmente indolor, deixando a pele preparada para o passo seguinte. Depois da pele limpa, realiza-se um peeling específico para o tipo de pele de cada paciente de forma a promover uma descamação das camadas superficiais da pele.

Duração do Tratamento

O procedimento é feito em consultório e demora aproximadamente duas horas a ser feito. A limpeza por sucção é completamente indolor sendo o peeling químico a única etapa que pode causar algum ardor e incómodo.

Para quem é indicado

O procedimento é indicado para todas as pessoas que desejem limpar e tratar a pele. 

Resultados

O paciente no mesmo dia sente a pele muito mais limpa e fresca. No entanto, dependendo do peeling aplicado, os resultados finais vão ser vistos ao fim de uma semana, dado que durante este período a pele passará por um processo de descamação para dar lugar a uma pele completamente nova, mais clara e com menos irregularidades.

Periodicidade

O Hydrapeeling pode e deve ser feito regularmente. Indica-se repetir o procedimento de 2 em 2 meses para manter a pele sempre limpa e renovada.

Pedido de informações