Olheiras Escuras

O rejuvenescimento da pele peri ocular é dos tratamentos mais procurados e mais difíceis de realizar. Não se trata apenas da depressão local, mas também em certos casos das rugas locais do pigmento e até da visualização da capilaridade vascular desse local.

Hoje não se faz preenchimento com ácido hialurónico de baixa reticulação apenas, faz-se sim, uma combinação de AH com aminoácidos, vitaminas e acido sucínico que melhoram a qualidade da pele local tornando-a mais espessa e mais clara.

Procedimento

O produto é injectado na pele peri ocular por micropunção e sob anestesia tópica ou local. Demora cerca de 10 minutos e o efeito é visível em dois meses, e por vezes consoante os casos requer uma segunda aplicação, com um mês de intervalo.

Pós-tratamento

Pode aparecer alguma equimose local, que se disfarça com maquilhagem. É aconselhado aplica gelo durante 20 minutos imediatamente após o tratamento, e repetir o processo ao longo do primeiro dia.
A zona pode apresentar inchaço que desaparece ao fim de 24 horas, recomenda-se que na primeira noite, durma com a cabeça elevada.

Perguntas frequentes

Já fiz ácido hialúronico nas pálpebras inferiores, posso realizar este tratamento?

Sim, este procedimento também tem ácido hialurónico na sua composição.

É um tratamento doloroso?

Não, com a aplicação de um anestésico local em creme a zona fica muito bem anestesiada e o tratamento é indolor.

Remove o pigmento?

Sim, o ácido sucínico inibe a tinosinase que provoca a produção de melanina.

Pedido de informações

Antes e Depois




Marque já a sua consulta





campos de preenchimento obrigatório.