ULTRALIFT: recupere os traços naturais da juventude

Com o exagero dos procedimentos estéticos que muitas vezes vemos na televisão e nas redes sociais, criou-se uma ideia errada de que os procedimentos estéticos modificam sempre as feições, deixando a face com um aspecto inchado ou muitas vezes deformado. A verdade é que cada vez mais temos homens e mulheres interessados em soluções de rejuvenescimento facial, mas muitas vezes deixam de o fazer por não encontrarem um tratamento verdadeiramente eficaz ou por medo destes exageros da medicina estética. 

A pensar nestes pacientes é que, após um ano de pesquisa e estudos clínicos, desenvolvemos o UltraLift, um novo protocolo exclusivo de rejuvenescimento facial capaz de devolver aos pacientes a luminosidade, elasticidade e coloração de uma pele jovem sem qualquer tipo de alteração das suas feições! 

O UltraLift é uma técnica exclusiva Baptista Fernandes que consiste na aplicação dos famosos bioestimuladores potenciados com a tecnologia de ponta da ultra-sonografia focada. Esta potente junção vai estimular a produção de colagénio, de forma a promover o rejuvenescimento facial, reduzindo rugas e melhorando a textura e elasticidade. Os resultados verdadeiramente surpreendentes!

O tratamento consiste em duas etapas. Na primeira inicia-se uma preparação da pele para receber os bioestimuladores com um tratamento de ultrassons focados. Esta tecnologia utiliza alta frequência de energia focada baseada em ultrassons, que penetra em profundidade as áreas tratadas para ajudar a regeneração do tecido. Ao ser aquecido, o tecido alvo dos ultrassons passa por uma “lesão térmica”, que faz com que este contraia e estimule a criação de colagénio.

A segunda etapa consiste na aplicação de bioestimuladores, uma espécie de “cocktail de vitaminas”, através de uma agulha ou cânula. Este “cocktail” vai oferecer ao organismo tudo o que necessita para a auto regeneração saudável dos seus tecidos. No fim do processo de auto regeneração, pode-se esperar resultados de rejuvenescimento espetaculares e cientificamente comprovados. 

Procedimento

O procedimento consiste em três etapas: avaliação facial, ultrassons e bioestimuladores. Durante a avaliação, o médico definirá qual o bioestimulador mais indicado para a necessidade e tipo de pele. A partir disso, inicia-se a sessão de ultrassons e, no fim, são aplicadas, com uma agulha ou cânula, os bioestimuladores.

As três etapas são realizadas na mesma sessão e os resultados são visíveis logo na primeira sessão.

É um procedimento não cirúrgico, feito em consultório médico, indolor e não possui contraindicações. 

 

Pré-Tratamento

O UltraLift é um procedimento indolor, contudo pode ser utilizado um creme anestésico para evitar algum desconforto.

Pós-Tratamento

No período pós-tratamento, poderá aparecer algum hematoma causado pela agulha ou pelos ultrassons. A zona tratada poderá também sofrer algum inchaço, que desaparece em 24 horas, assim como uma sensação de ardor durante algumas horas após a aplicação. Para estes efeitos, o médico deverá indicar um analgésico e cremes para uma recuperação mais agradável.

As atividades normais podem ser retomadas de imediato. O exercício físico deve ser evitado no dia do procedimento. 

ANTES E DEPOIS




Pedido de informações